parceiros-4


Primeiramente você deve estar se perguntando se o título acima está correto. Então já informamos que sim, está corretíssimo.

Os produtos de qualidade superior são fabricados com tecnologia de ponta, componentes mais caros, possuem controle de qualidade e equipe melhor treinada e remunerada. Produtos inferiores, chamados de segunda linha, não possuem tanta qualidade quanto às demais concorrentes, mas os preços são bem atrativos.

Muitas empresas escolhem um produto de segunda linha, com a visão de economia, o que acontece verdadeiramente na hora da aquisição do equipamento ou do projeto. A partir deste momento, a decisão tomada influencia diretamente no futuro de sua utilização, partindo do princípio, lógico, que o gestor pretende desfrutar por um longo período do investimento realizado. O tempo de utilização do equipamento pode ser menor, necessitando de maior manutenção ou troca, e pode se tornar uma imensa dor de cabeça para sua empresa ou indústria.

Nenhuma empresa gostaria de ter sua produção parada por nenhum motivo, e é aí que o tomador de decisão pode se arrepender de ter feito a escolha errada na compra do equipamento. A máxima “o barato sai caro” é totalmente verdadeira, ainda mais levando em consideração a escala de investimento em uma indústria.

Com uma recente expansão da nossa economia, novas empresas e indústrias surgiram e consequentemente novas marcas de equipamentos, favorecendo o aumento de produtos de qualidade inferior. As indústrias que não utilizaram esta estratégia de produto de segunda linha tiveram um enorme desafio ao equalizar custo mantendo a qualidade.

Quando se investe em equipamentos de qualidade, a economia não acontece na sua aquisição e sim durante sua vida útil.  Deve-se sempre levar em conta o tempo de utilização do produto na comparação da viabilidade. Ao realizar uma aquisição de produto de qualidade o investidor reduz custos com reposição programada, manutenções, reparos e acidentes.

A ADKL Zeller tem como filosofia a parceria com grandes empresas, que fornecem conhecimento e qualidade e asseguram a qualidade de seus produtos. A nossa escolha de parceiros únicos e permanentes de 1ª linha em busca da eficiência + qualidade:

  • Melhor preço;
  • Melhor prazo;
  • Menos custo do projeto;
  • Conhecimento tecnológico atualizado;
  • Conhecimento adquirido acumulado (experiência);
  • Melhores projetos.

parceiros-2

Desta forma, nos relacionamos com poucos e exclusivos parceiros, o que facilita o domínio sobre os equipamentos e ferramentas bem como se mantém atualizada com a transferência de tecnologia oriunda do fabricante. Somente com a integração dos processos de montagem é possível minimizar os conflitos entre equipamentos e softwares.

A ADKL oferece um mix de produtos de automação e integração de sistemas, com soluções completas, de standard mundial, em Controladores Lógicos Programáveis e Painéis Elétricos.

Nossos parceiros:

parceiros

É interessante que você saiba o quanto é válido investir em equipamentos de qualidade, visando o futuro de sua empresa ou indústria. É neste princípio que a ADKL desenvolve projetos de sucesso e extremamente duradouros. Nosso índice de problemas em painel é praticamente zero e mesmo assim oferecemos um produto de manutenção, que é o MCC- Manutenção Centrada em Confiabilidade. Mas isto é tema para o próximo post.


Leia também

MCC – Manutenção Centrada em Confiabilidade

Avaliação Setorial – 2º Trimestre 2017

Gutor – Novo Parceiro ADKL Zeller