Wöhner e Lutze

Wöhner e Lutze



Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background




Confira as parcerias de sucesso com a Wöhner e Lutze, que contribuem para a qualidade e perfeição de nossos produtos.

A ADKL Zeller escolhe parceiros únicos e permanentes de 1ª linha em busca da EFICIÊNCIA + QUALIDADE:

  • Melhor preço;
  • Melhor prazo;
  • Menos custo do projeto;
  • Conhecimento tecnológico atualizado;
  • Conhecimento adquirido acumulado (experiência);
  • Melhores projetos.

WÖHNER

Sistema de distribuição fabricado com tecnologia alemã,  no qual os dispositivos de proteção e comando são instalados no próprio barramento. Reduzindo espaço, dissipação térmica e aumento de confiabilidade devida ao uso reduzido de cabos de interligação. O sistema de isoladores foi ensaiado e aprovado por normas internacionais e atende 61439-1.

Wöhner símbolo de progresso na distribuição de energia e engenharia de controlo e desempenho técnico de alta qualidade. Representa competência na distribuição, inovação e apoio de excelência. Fornece tecnologia de protecção, distribuição e fixação, respeitando sempre as mais exigentes normas a nível mundial.

Produtos Comercializados:
– Fusíveis; seccionadores; protecções
– Barramentos; barras flexíveis; acessórios
– Barramentos de distribuição em pente modular
– Elementos de fixação e distribuição

LUTZE

Uma tradição em automação de mais de 50 anos – Com inúmeras conquistas pioneiras, a LÜTZE é hoje uma das empresas líderes na indústria em todo o mundo. Friedrich Lütze (nascido em 1923) fundou a Lütze GmbH em Weinstadt, perto de Stuttgart, em 1958. Desde então, componentes eletrônicos e eletrotécnicos e soluções de sistemas para automação e alta tecnologia para engenharia ferroviária foram projetados e produzidos lá. Com inovações inovadoras e patentes internacionais, a empresa, ainda jovem na época, já estava chamando a atenção para si mesma. Com o lançamento do sistema LSC para a cablagem do armário de distribuição em 1972, os fabricantes de armários de distribuição poderiam, pela primeira vez, economizar até 25% mais espaço do que o layout convencional. No início dos anos 80, a LÜTZE estava entre os primeiros fornecedores do mundo com cabos altamente flexíveis.

Desde a fundação da empresa há mais de 50 anos, tem sido a filosofia corporativa estar entre os principais fornecedores na indústria de automação com produtos altamente inovadores. LÜTZE não está investindo consideravelmente mais em pesquisa e desenvolvimento do que a média da indústria para nada.

Hoje a LÜTZE está presente em todo o mundo e, com mais de 400 funcionários, gera vendas anuais de cerca de 75 milhões de euros. Linhas de produtos importantes variam de cabos de controle, LSC, o sistema de fiação energeticamente eficiente para gabinetes de switch, interface e tecnologia de supressão, fonte de alimentação e tecnologia de bus de campo para controladores de rede Ethernet.

O sistema de montagem Lutze subsititiu a tradicional montagem em placa de montagem de aço carbono laranja com canaletas, para um sistema moderno em perfis de alumínio.  Devido ao design inovador a cablagem é realizada por traz dos perfis, propiciando uma melhor dissipação térmica e diminuindo espaço necessário devido a remoção das canaletas.

 

Confira os projetos realizados em parceria com a ADKL Zeller:

CISCEA
Localização: Subestação Radar – Natal (Rio Grande do Norte)
Descrição: O projeto foi desenvolvido para a distribuição de energia e controle de automação de subestação que alimenta Radar’s espaço aéreo de Natal (RN).

ciscea01    ciscea02    ciscea03

 

MTU – Navio Brasileiro
Localização: Casa de Geração (PROSUB) – Rio de Janeiro
Descrição: O projeto foi desenvolvido para automação e controle de 4 Geradores x MTU para novo projeto da Marinha do Brasil – PROSUB. Este painel é responsável para iniciar, parar e sincronizar a usina geradora de energia em caso de fuga de energia.

mtu02   mtu03      mtu01   

 

IMBEL
Localização: TNR – Magé – Rio de Janeiro
Descrição: O projeto foi desenvolvido para automação da nova linha de explosivos de Imbel, uma indústria tradicional material de guerra brasileiro. O projecto abrange desde a preparação dos elementos simples, processo de papel e descarte final dos resíduos.

imbel01    imbel02    imbel03    imbel04

 

AEROPORTO GALEÃO
Localização: Galeão Airport
Descrição: Were desenvolver 2 x painel Distribuição de circuitos de fãs para os geradores. O painel é responsável para transferir a fonte de alimentação de normal a emergência. Aqueles painel foi comprada pela Sotreq (Sociedade de Caterpillar Group)

  galeao01    galeao02

 

ITAIQUARA ALIMENTOS
Localização: Planta de Fermento
Descrição: O painel de distribuição foi desenvolvido para controlar todos os circuitos da planta leste, no interior de São Paulo.

itaiquara01    itaiquara02    itaiquara03    itaiquara04

 


Projetos Relacionados