gutorr


A ADKL tem orgulho de anunciar o novo parceiro, Gutor Industrial UPS and Power Conversion, A partir de agora, a ADKL é distribuidora de Unidade de Alimentação Ininterrupta para Ambientes Industriais Hostis.

A Schneider Electric, especialista global em automação e gestão de energia, e principal parceira da ADKL Zeller, anunciou que a Gutor PXC – uma unidade de alimentação ininterrupta (UPS) totalmente industrial para ambientes hostis – já se encontra disponível.

Ideal para ambientes severos e exteriores tais como explorações de petróleo e gás e instalações de produção, marinha e offshores, assim como climas com temperaturas extremas, a Gutor PXC protege equipamentos críticos e aplicações industriais de danos causados por quedas ou picos de energia, através de fornecimento de energia de backup durante o tempo de interrupção. Devido ao design standard e flexível desta solução, os utilizadores, incluindo gestores de instalações, engenheiros e construtores civis, têm agora a capacidade de implementar uma solução segura e completa num menor espaço de tempo e com um custo igualmente inferior.

 “Hoje em dia, nos ambientes de infraestruturas industriais existe toda uma gama de sistemas críticos que necessitam de proteção através de alimentação elétrica segura e fiável contra os efeitos elétricos em ambientes hostis, como, por exemplo, plataformas de petróleo, onde são necessários sistemas de paragem de emergência ou de aspersão durante um desastre inesperado”, disse Fátima Abelha, Enterprise Manager, IT Division, Schneider Electric. “A Gutor PXC oferece a mais elevada confiança, segurança e eficiência para proteger  equipamentos críticos em condições severas , onde o tempo de paragem não é aceitável e onde outros sistemas UPS não conseguem responder.”

Concebida para condições extremas
Anteriormente, os clientes que desejavam implementar uma solução de UPS industrial para ambientes mais hostis tinham que desenhar uma solução totalmente personalizada para atender às suas necessidades de infraestrutura, o que significava mais tempo perdido no desenvolvimento e custos mais elevados. Com esta solução, a ADKL Zeller e a Schneider Electric fornecem aos clientes a capacidade de implementar UPS industriais de forma mais eficiente e rentável – ajudando a colmatar a diferença de produto entre UPS standard para TI  e UPS totalmente personalizadas para ambientes hostis. A Gutor PXC oferece um design standard e flexível que se encontra disponível com uma ampla gama de configurações para responder a uma variedade de ambientes operacionais hostis, e, como resultado, os utilizadores beneficiam de uma significativa redução do prazo de entrega (engenharia-to-order), de18-20 semanas, para 6-8 semanas e de despesas de expedição inferiores.

Outras características e benefícios que a Gutor PXC inclui são:

  •  Temperatura de funcionamento: até 55 ° C
  • Certificação Anti-sísmica: armários em aço para responderem às vibrações até 1G
  •  Ambientes com poeira: reforço do filtro de poeira de proteção do ambiente incorporado; proteção IP42
  •  Dimensão mais reduzida: largura de 600 milímetros desde os 10 aos 80KVA sem transformadores
  •  Tempo de vída: +20 anos

A ADKL Zeller é distribuidora dos produtos da Gutor. Essa novidade é fruto da visão da ADKL, de ser referência empresa de tecnologia inovadora e gestão de energia reconhecida em todo território nacional. Uma empresa segura e preocupada com a satisfação de nossos colaboradores, clientes e meio ambiente para ser uma empresa de gerações futuras.


Que tal ler também estas publicações?

 

Avaliação Setorial – 2º Trimestre 2017

Certificação EcoXpert

Workshop Schneider BMS